Bolsonaro tem apenas 10% de eleitores

As campanhas nas redes sociais contra o atual presidente estão crescendo frente ao despreparo do chefe do Poder Executivo Nacional às questões relevantes do país.

A cada dia vem à tona o que muitos já sabiam desde 2018 sobre o atlético presidente: o presidente não tem gabarito para gerir um país como o Brasil.

Pesquisas mostram a cada dia a rejeição do presidente em praticamente tudo que ele faz ou pretende fazer.

Dessa forma foi criada a campanha #somos70porcento.
Essa é uma indicação de que Bolsonaro tem apenas 30 de eleitores em menos de 1 ano e meio de governo.
Desastroso, mais não espantoso.

Mesmo assim analistas políticos avaliam que esta porcentagem é bem menor.
Os estudiosos dizem que desses 30%, 20% não são bolsonaristas e sim antipetistas que tem vergonha de deixar de apoiar o presidente e passarem a serem confundidos com esquerdistas, comunistas.
Isso quer dizer que estes 20% apoiam qualquer um na presidência, menos políticos de esquerda, ou seja, estão apenas apoiando o desequilibrado presidente para não ter um nacionalista no governo nacional.

Portanto, apenas 10% são realmente BOLSONARISTAS, que defendem com as unhas e os dentes as atitudes, independentes quais sejam, do egocêntrico presidente.
Isso nos leva a crer que estes 10% hoje são felizes por ter um porta voz que falem por eles para o Brasil inteiro, que se declaram altamente conservadores, homofóbicos, racistas, misóginos, etc.

Mesmo sendo 10%, ainda sim achamos muita gente que não concordam com a Democracia.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" (Voltarie).

Fto - igcse

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.