Diferença do asfalto da oposição para o da situação
Não é de nosso conhecimento se as Emendas enviadas ao norte do Piauí devem ser apenas para fazer pavimentação asfáltica. Mas observamos nitidamente como a qualidade dos asfaltos estão chegando para nossa região.
Antigamente vimos o ex-deputado federal Marllos Sampaio, inclusive colocando a mão na massa propriamente dito na pavimentação de um dos trechos da Rua Francisco Fortes, destinando ASFALTO de verdade para Esperantina.
Porém, ultimamente não temos mais visto isso, pelo menos oriundos de sua família.
Vocês prestaram atenção nos "asfaltos" destinados pelos deputados da cidade? Pois é. Parece apenas borra de café misturada com britas.
Em uma estrada que chega a esse ponto de apenas borra de café e britas é quando a superfície (asfalto propriamente dito) já está desgastada pelo tempo e pelo intenso fluxo de veículos.
Mas aqui não. Os esperantinenses estão vendo uma economia na hora de pavimentar as ruas escolhidas pelos deputados.
Estivemos visitando algumas ruas com este tipo de material. O resultado é esse acima na foto, lado esquerdo. Só fazem a terraplanagem, jogam a borra de café misturada com brito e pronto. A massa asfáltica não passa nem perto. Quem cai de moto ou bicicleta em uma pavimentação como esta já pode ser considerado um "descascado humano".
Por outro, nesse mesmo tempo a gestora municipal tem trazido para três ruas da cidade um verdadeiro asfalto. Só pelas margens da estrada dar para ver a altura que fica em relação ao esgoto a céu aberto de tanto asfalto colocado.
Esse sim! kkkk
E assim estamos no aguardo para que não haja mais vaidade política entre nós.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Nenhum comentário: