Espírito esportivo é bonito de se ver - Dominguinhos

Dominguinhos e Hidelbrando

Não somente para dizer aos interessados que eu posto sim elogios e não somente críticas, aqui vai nosso reconhecimento por mais uma belíssima atitude, antes de mais nada humana, esportiva de um colega que aprendi a valorizar e admirar, não só por ser um grande atleta de futebol, mas por ter um grande coração.

Dias atrás um outro colega de futebol perdeu uma média quantia de dinheiro quando foi bater sua bolinha em um campo da cidade.

Imediatamente este colega publicou nas redes sociais o relato do acontecido, pois mesmo sendo pouca, a quantia lhe faria muita falta.
Foi assim que um outro colega falou que seu filho tinha encontrado e levado para casa o dinheiro.

Tudo aqui voltou ao equilíbrio. Ninguém ficou lesado. Pelo contrário, a criança acabou ganhando uma boa recompensa.

Porém, isso não foi o bastante para Dominguinhos.

Dominguinhos, capitão da equipe Vice-Campeã do I Torneio de Boas-Vindas do VEPI 2021, achou uma maneira de homenagear o pai da criança que tinha encontrado o dinheiro.

Na premiação do Torneio, ao receber a medalha de vice campeão, Dominguinhos chamou o atleta Hidelbrando, atleta campeão e pai da criança que encontrou o dinheiro perdido, e lhe doou a medalha como forma de reconhecimento pela hombridade de Hidelbrando.

Dessa forma Hidelbrando ficou com duas medalhas: uma de campeão no torneio e outra de "Campeão" pela sua belíssima conduta de devolver, através do filho, a quantia encontrada nas margens do campo dias atrás.

Tanto Dominguinhos como Hidelbrando tiveram atitudes que nos faltam nesse mundo tão caótico e egoísta em que vivemos.

Obrigado pela amizade de vocês.

"Não é a situação que faz o homem, mas o homem que faz a situação" - Frederick Willian Robertson.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.