Fraternidade é a grande campeã do I Torneio de Boas Vindas do VEPI 2021

Equipe Campeão - Fraternidade

O I Torneio de Boas Vindas do Grupo Atlético Veteranos do Piçarra (VEPI) 2021 chegou ao fim como se iniciou - brilhante.

Um torneio curto apenas para dar as boas-vindas ao ano de 2021 bem como à nova Comissão Executiva foi realizado com 05 equipes e dentro de um período de 01 mês aproximadamente.
Independentemente do tamanho da competição, o que foi importante foi a qualidade tanto da organização como do engajamento de todos os quase 100 atletas/sócios em fazer desse momento um momento ímpar na vida de cada um.

Nesse último domingo (21-02-21) as equipes Fraternidade X Solidariedade entraram em campo na busca de mais um belo jogo, de "invocados" gols, de entortantes dribles, de inseparáveis discussões pela excelência nos passes, nas defesas e na vitória pessoal de cada atleta envolvido no jogo.

"Querem ganhar? então deixe o Jupi no banco de reserva", falou este que vos escreve tanto para o monstro da zaga Dominguinhos como para o incansável meia Leo da equipe do Solidariedade.

Dominguinhos e Leo não nos ouviram e acabaram perdendo o jogo por 2 x 1, mesmo tendo um pênalti e um tiro livre a seu favor.

Mesmo com uma equipe boa, entre eles o veterano Pincel e a revelação da final Mariano, sem falar na competência do goleiro Ryan, o Solidariedade perdeu por falhas individualistas.

Não jogaram bem no primeiro tempo, porém dominaram o segundo tempo.

Por outro lado, a equipe da Fraternidade soube usar suas ferramentas humanas da melhor forma possível.

O colecionador de troféus Robson (goleiro) foi quase embatido. Jogou demais. Ajudou diretamente sua equipe na conquista do título.

Já dentro das quatro linhas Lula foi majestoso. Felipe foi impossível de ser vencido. Não poderia ser diferente: seu papai, ex grande atleta da cidade, estava na torcida juntamente com dois irmãos. Felipe apenas colocou em prática o que seu sangue tem de melhor.

Lá na frente, o ex goleiro Leandro (Feroz) marcou um gol, por sinal golaço, e além de ser escolhido o artilheiro da competição contribuiu para sua equipe ser a grande vitoriosa.

Apenas na torcida estavam as buchas/canhões Messi e Dedé sem falar no rei das Buchas Joãozinho.

Ao final aconteceu a premiação dos melhores da competição com sorteio de brindes e um belíssimo churrasco nas dependências da churrascaria do nosso amigo Carlim e sua esposa dona Gislene.

Este que vos escreve agradece desde já às duas equipes finalistas pela doação de água que tubarão não bebe tanto a mim como ao colega, que não me impediu de acionar o "modo megazoide", Elano. (kkkkk).

Detalhes:

Campeões - Fraternidade.
Destaque da final: Mariano.
Raçudo do jogo: Tico.
Bucha do jogo: Charles.
Bolas cheias: Robson, Lula, Felipe.
Gandulas: este que vos escreve, Jailson, Toim porteiro, etc.
Árbitros: Marquim e Antônio Filho.
Mesário: Fábio

Confira:
Vice-campeã - Solidariedade


























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.