Lei de autoria do vereador Mauro André que obriga os bancos a distribuírem máscaras passa a vigorar


Demorou, mas chegou!


O Projeto de Lei que obriga os bancos de Esperantina, a partir de agora, a distribuírem máscaras e álcool em gel aos seus clientes foi apresentado à Câmara Municipal no dia 01 de junho de 2020 pelo vereador Mauro André (soldado solitário).

10 meses se passaram e só agora lembraram de aprovarem o Projeto.

Como o ex-governo petista não sancionou, foi preciso o atual presidente da Câmara Municipal Castro assinar, nesse último dia 16 de abril, a sanção desse projeto que irá, mesmo de forma atrasada, contribuir para evitar mais contaminações.

Sabemos que as aglomerações são quase impossíveis nas agências bancárias da cidade, principalmente da Caixa Econômica, e assim pensando o vereador Mauro apresentou aos demais edis este Projeto onde na oportunidade tínhamos perdido duas vidas e o Brasil estava na casa de 30 mil.

Hoje, dez meses depois, o Brasil conta com um pouco mais de 381 mil mortes enquanto a cidade de Esperantina conta 63.

Vamos aguardar que esta nova lei proposta por Mauro André seja respeitada/cumprida e principalmente surta efeito na diminuição das contaminações e consequentemente das mortes.

Aqui ficam os parabéns para os envolvidos, em especial ao vereador soldado solitário. Que mais projetos que beneficie antes de mais nada a população mais carente sejam apresentados e aprovados.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - gp1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.