Por que o vento só aparece quando estamos terminando de varrer a casa?


Varrer uma casa pode ser considerado uma das tarefas domésticas mais ingratas para muita gente.

Por outro lado, alguns consideram varrer uma casa uma grande oportunidade para diminuir o estresse, principalmente acompanhado de uma boa música.

As técnicas para se varrer uma casa de forma bem feita não está em um manual, pois vai depender muito da estrutura física e 'localizacional' da referida casa. Sem falar nos materiais disponíveis para tamanha tarefa diária.

Os desafios são grandes. Algumas vezes é cansativo.

Não podemos esquecer que também é necessário, pois a saúde e bem estar de cada membro da família está em jogo.

Há quem considera a tarefa para adultos, porém os mais experientes defendem que quanto mais cedo você aprende a varrer uma casa mais valor você irá dar ao seu suor derramado na vida profissional.

Independentemente de quem gosta, de quem sabe, de pode e deve, varrer uma casa para este que vos escreve sempre foi um prazer.

O que mais me intriga em uma varrida de casa é o segredo de que durante todo o trabalho você sofre sem ventilação alguma, contudo, quando se chega na porta final, quando o trabalho está quase finalizado, antes mesmo de "ajuntar" o lixo, eis que o bendito VENTO suje das trevas para cagar o pau da macaca e com isso espalhar todo o serviço feito até ali.

É incrível! Se você estiver sofrendo com calor e não tem uma "gota" de vento para amenizar sua sofrência, procure varrer uma casa que logo o vento surgirá. Garanto-lhes que ele (vento) aparecerá.

"O vento sempre muda a direção e um dia ele soprará a seu favor" - desconhecido.

Fto - pinterest

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.