Haja paciência para tapas buracos


A burocracia é feita apenas aos contribuintes. O dinheiro do povo não é revestido em políticas benéficas ao próprio povo.

Haja paciência da população quanto aos buracos nas rodovias do estado Piauí.
Esperantina e redondeza até parece que não paga impostos para ter rodovias de qualidade.

Há mais de 7 meses a população de Joaquim Pires, Luzilândia, Morro do Chapéu e Esperantina é humilhada ao sofrer com as buraqueira das vias públicas estaduais.

O governo do estado finge que está tudo bem. Os aliados deputados aplaudem a ideia. A população, historicamente acostumada em ser massacrada, se deixa levar. 

Para continuarmos em buraqueiras, onde nossos transportes são danificados dia e noite, Ciro Nogueira ou Rafael Fonteles, terão a maioria dos votos dos esperantinenses.

Os mesmos deputados que não consertam estes buracos, irão fazer no máximo uns tapas buracos quando estiver mais próximo das eleições, serão os mesmos bem votados na região.

Isso quer dizer que os vereadores e seus eleitores apoiam estes buracos, estes danos, esta vergonha de mais de 7 meses em estradas da pior qualidade do mundo.

Não muda. A reclamação continuará daqui a 100 anos porque os problemas continuarão. E porque os problemas continuarão? Porque os atores dessa falta de compromisso com os contribuintes serão os mesmos, apenas passando de pai para filho.

Quando o pré-candidato do índio visitou nossa cidade dias atrás logo alguns homens foram para as vias próximas a Cachoeira do Urubu para fazer uns vergonhosos tapas buracos como forma de iludir você eleitor/leitor.

E assim será até daqui um ano.

Sempre é assim e da mesma forma estaremos por aqui a mostrar que esta conduta não condiz com a essência da política.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - governopi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.