Deputado de Esperantina voltou contra taxar grandes fortunas

 

Não esqueçamos jamais: novamente a Direita votou contra a massa populacional, contra o povão.

Em época de campanha, os bem nascidos prometem defender os interesses do povo, zelar pelo o que é melhor para as famílias mais carentes.

Se apresentam como bons mocinhos.

Nós não caímos mais nessa armadilha partidária, pois quando estão no Poder, só são favoráveis aos próprios desejos. Que o pobre se lasque!

Nenhum dos 5 deputados federais do Piauí que votaram contra a PEC que taxaria as grandes fortunas, a partir de 10 milhões, é pobre. Um deputado não compareceu à votação. Mesmo assim, este não é pobre.

É quase certeza que se fosse para taxar, ainda mais, os pobres, estes ricos políticos teriam votado a favor com a justificativa de que o Brasil precisa de recursos para continuar bancando as despesas nacionais, inclusive os grandes salários dos nobres deputados.

E por incrível que pareça, ainda há 'pobre' que defende estes ricos deputados de direita, e uma das justificativas é de que os deputados de esquerda são 'comunistas' e só querem o mal para a massa populacional, para o povão, incluindo os benditos 'pobres' de direita.

Não esqueçamos, quatro deputados federais do Piauí da esquerda votaram a favor de taxar as grandes fortunas. Os da direita não.

Estes virão à Esperantina pedir seu voto para continuarem a votar contra você.

"Mas eles estão certos, eles não podem votar contra eles mesmos" - nos falou um 'pobre' de direita. 
"E mais, a esquerda não presta", continuou o 'pobre/lascado' que ovaciona quem lhe escraviza.

"Sou o que penso, para vocês, sou o que transmito" - MKeliton

Fto - pensarpiaui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.