Governo estadual destina pavimentação em paralelepípedo a Lagoa Seca
Nos próximos 4 meses - de abril a agosto - as localidades rurais Lagoa Seca e Vila São Bernardo, noroeste de Esperantina, irão ser beneficiadas com as políticas de saneamento básico do governo estadual do Piauí.
Rafael Fonteles (PT), atendendo pedidos das 'pontes' políticas entre governo estadual e município, destinou mais calçamento (pavimentação em paralelepípedo) a estas duas localidades rurais como forma de levar saúde, segurança e bem-estar social àquelas famílias.
O objetivo é fazer um serviço de qualidade que atenda as normas técnicas de construção dessa pavimentação com a devida largura da estrada e as calçadas de acessibilidade ao tempo que as duas localidades possam se urbanizar e consequentemente se desenvolver socioeconomicamente.
A empresa responsável já assinou o contrato.
Em breve as obras serão iniciadas.
A comunidade deverá fiscalizar os serviços e se possível até denunciar alguma irregularidade por parte da empresa responsável pela construção ou mesmo dos líderes políticos que estarão a frente dessa pavimentação.
E assim se caminha aos 100% de pavimentação em paralelepípedo prometido aos esperantinenses. É bem verdade que será difícil, mas a luta continua.
Fto1 - lagoasecaesp
Nenhum comentário: