Dia do Índio - dia triste para os bolsonaristas
Triste dos bolsonaristas que não comemoraram, desde os últimos 5 anos, o 31 de março - data do golpe militar de 1964.
E hoje Dia do Índio (19 de abril) mais uma tristeza bate à porte dos sentimentos desumanos dos bolsonaristas raízes.
Deus - é por todos os humanos de nosso planeta, independentemente da crença, inclusive pelo índios.
Pátria - os humanos indígenas brasileiros são patriotas ao nosso Estado-Nação, portanto, são apenas patriotas diferentes.
Família - a família indígena faz parte da família brasileira. Os índios têm famílias, portanto, tem avós, pais, filhos, irmãos, etc.
Então, porque esse ódio aos índios?
Só porque eles são diferentes? Pobres? Por não serem brancos?
Ou vai além, porque eles ocupam terras ricas em recursos naturais e minerais inexplorados?
Há no Brasil muitas terras ricas cheias de recursos naturais e minerais improdutivas pertencentes a brancos. Estes brancos devem morrer para ter suas terras exploradas em nome da economia nacional?
"Mas os brancos tiveram seu direito de herdar ou comprar essas terras por meio de muito suor, muito trabalho, dessa ou da geração passada", irão dizer os brancos, ricos e pobres, defensores dos direitos de apenas algumas classes sociais de nosso Brasil.
A Lei é para todos. Isso quer dizer que os índios devem ser respeitados e amados de acordo com as leis vigentes. Portanto, as terras indígenas foram obtidas por meio da Lei. E assim deverá continuar.
Aos bolsonaristas que gostariam que os índios fossem exterminados de nossa nação, comemorem aí, com hipocrisia ou não, o 19 de Abril, pois somos sim irmãos indígenas.
Vivam os índios!
Fto - poder360
Nenhum comentário: