Campanha eleitoral antecipada em Esperantina?

Eis que amanhecemos o dia de 20 de julho com uma notícia que muito nos espanta. 

Há mais de um ano para o início da campanha eleitoral do pleito municipal em todo o país, a diretora de redação do Viagora.com Dani Sá noticiou que o Promotor de Justiça Ari Martins Alves Filho instaurou um procedimento preparatório para apurar suposta campanha eleitoral antecipada praticada pela Prefeitura de Esperantina.

Não é possível. O vice governador, também o primeiro cavalheiro de Esperantina, considerado por muitos o maior político do Piauí, não cometeria um erro grosso desse. Não é possível!

Mesmo assim, a Justiça está de olho nos princípios da Legalidade, Moralidade, Eficiência, Impessoalidade, Publicidade praticados pelo Poder Executivo esperantinense.

A instauração de tal procedimento teria ocorrido no mesmo dia que foi também instalado um procedimento pedindo que a chefe do poder executivo municipal não use mais sua logomarca pessoal nas redes sociais da referida prefeitura.

Na semana passada (14-07) também foi divulgado que o Ministério Público está investigando "gastos indevidos" com a iluminação pública de nossa querida cidade.

Esse últimos dias não estão sendo fáceis para a municipalidade.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Fto - pixabay

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.