Eleição do Conselho Tutelar de Esperantina

Nenhum dos cinco atuais conselheiros tutelares de Esperantina não irão disputar, no fim do ano, a reeleição.

Por que? Porque mesmo? Se essa ramificação da Secretaria de Assistência Social, secretaria essa de um governo que divulga aprovação popular de mais de 90%, não deveria os atuais conselheiros tutelares estarem satisfeitos em continuarem a trabalhar em defesa das crianças e adolescentes de nossa querida e amada cidade?

Alguma coisa errada não está certa. A cada dia divulgam que os servidores da cidade estão sendo valorizados, recebendo os devidos instrumentos de trabalho, com reparações nas instalações físicas dos órgãos municipais da cidade, porque então o atuais conselheiros tutelares não querem continuar no cargo?

E outra, apenas 11 candidatos se inscreveram no processo eleitoral para o fim do ano. Essa lista pode chegar a 13, dependendo dos recursos de dois candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas por alguma irregularidade documental.

Não queremos acreditar que a nova direção da Assistência Social, que é de Luzilândia, não tenha suprido as expectativas daqueles protetores dos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.

Iremos verificar algum poder de voto de algum vereador nesse processo? Veremos.

Os 11 pré-candidatos são:

Lauriele dos Santos
Suelane Carvalho
Elane Castro
Lauriana Marques
Marsuele Ventura
Jociane Carvalho
Antônio José Lira
Lúcia Paiva
Domingos Oliveira
Rita Nayane
Lucas Silva

São oito candidaturas femininas. Ótimo.

Escolham seus candidatos. Nós por aqui já temos o nosso.

"Na Vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, eis o ciclo da Vida" - MKeliton

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.