PSD de Esperantina realizou ato de filiação

A lapidação partidária continua.

Em mais um ato político que antecede as eleições municipais de 2024, Esperantina vai construindo a base para mais uma disputa de poder pelo Poder.

As portas da Câmara Municipal de Esperantina se abriu novamente para um Ato de Filiação. Dessa vez foi a legenda do PSD. A noite escolhida foi a de sábado (15 de julho).

Quem conduziu este ato de filiação foi o vice governador.

Nomes como Jeferson da bebida, Dedé Augusto, Denival das motos, Didi do Açougue, Miguel Filho, Jânio Aguiar, Erasmo Silva estiveram presentes nesse momento de divisão das águas partidárias.

Vereadores como Domingos Luís, Ruberson Marataoan e Richardson Melo (este licenciado como secretário municipal) deram o norte para quem irá disputar, com chances reais de vitória, as eleições municipais de 2024.

O nome das poucas 4 mulheres que irão compor a base do partido, em total de 14, para as disputas municipais ainda não é certo, até porque o partido tem preocupação agora de saber quem realmente vai ganhar e não cumprir a legislação com candidaturas femininas. Partido de direita é assim: apoio a homens e não à mulheres.

Não podemos deixar de citar a presença do vice gestor municipal Sampaio Júnior. É importante destacarmos esta presença somente porque o que está em jogo na chapa majoritária do atual governo é saber quem será o próximo candidato a vice: será do próprio PSD, como dizem as línguas antecipadas, ou será do PT para fazer a dobradinha estadual e municipal?

Quem desses leva a parada?

Não esquecemos que Richardson Melo até o momento não poderá se candidatar por ter perdido os direitos políticos. 

Domingos Luís e Miguel Filho agradecem esta porcentagem maior de vencer.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto1 - tre-ba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.