Bairro Novo Milênio anuncia que a falta de água continua

janeiro 09, 2024

foto ilustrativa

Entre tantos anúncios de início de ano para demonstrar que será um ano de muito trabalho, eis que os problemas continuam a dar trabalho aos moradores do bairro Novo Milênio.

Ano novo, problema velho - falta de água.

O bairro Novo Milênio, um dos mais novos  bairros da cidade, crescente (não desenvolvido) a cada ano com mais moradores requer atenção específica quanto ao abastecimento de água.

Parte do bairro é abastecido pela Agespisa. Pequena parte, diga de passagem. A maior parte do bairro é abastecida por um poço tubular. Aqui nasce o problema. O poço não é mais suficiente para abastecer tantas famílias. Sem falar que além do bairro Novo Milênio, o bairro Novo Horizonte também é abastecido por este poço.

Quando a municipalidade veio ao bairro, 2 anos e meio depois da primeira e única vez que esteve por aqui, foi dito que não havia falta de água no bairro porque tinha água no Chafariz onde fica o poço. Pasmo com tamanha eficiência nas redes sociais.

Pois na vida real, portanto, nas casas dos moradores, a falta de água é constante, é diária, é revoltante.

Seria muito interessante fazer uma pavimentação, seja em paralelepípedo ou asfáltica, entre a governabilidade e a água para os moradores. Seria uma ponte interligando o direito dos moradores à obrigação do Estado municipal.

As torneiras estão sem água. O povo clama por este direito universal.

Se os secretários de Infraestrutura ou de Meio Ambiente não resolverem, que o secretário de Esportes resolva o quanto antes.

"Só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende" - Renato Russo.

Fto - lupa1

You Might Also Like

0 comentários