Aí vem a Mulher
Será que Batalha voltará a ser comandada por uma mulher?
Seria mais uma no Território dos Cocais. Que beleza!
A cidade de Batalha será uma das 60 cidades piauienses, entre as 224, que a disputa municipal se dará entre PT e MDB, ambos partidos do governador e vice respectivamente.
A organizada professora Patrícia Vasconcelos, até então Secretária Nacional da Agricultura Familiar e Agroecologia, Patrícia Vasconcelos vem aí para disputar as eleições municipais em sua terra natal - Batalha - pelo partido dos trabalhadores.
Toda a ala ptista estadual e municipal abraça a candidatura de Patrícia, inclusive Rafael Fonteles.
Infelizmente o governador não vem fazer palanque para Patrícia, enquanto o vice já começa a se articular com seu pré-candidato nas redes sociais e nas visitas nos cantos mais esquecidos do município.
Pelo histórico, o atual gestor municipal - José Luís do Frango, não se reelegerá. Tanto o histórico das eleições municipais como pelo últimos três anos e 3 meses onde o gestor municipal não fez o devido "pé de meia". Além do mais, Zé Luís está sem palanque estadual.
Levando em consideração a grande rejeição do pré-candidato do MDB, Patrícia Vasconcelos vem aí para ser a próxima gestora municipal de Batalha.
Como na política tudo é de momento, aguardemos como serão os próximos passos dos 'reis', rainhas e súditos.
"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.
Fto - piauihoje
Nenhum comentário: