CEEP Leonardo das Dores deve ser cedido para funcionar o Instituto Federal?

A polêmica está posta.
A politicagem 'educacional' começou.

Recentemente o governo federal, por meio do melhor presidente que o Brasil já teve - Lula -, kkkkk, os bolsolóides morrem, foi anunciado que a cidade de Esperantina irá receber um Instituto Federal.

Atualmente há apenas um prédio público em Esperantina que poderia está se adequando às exigências para um Instituto Federal funcionar - o Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores.

Este foi o primeiro Centro de Educação Profissional, de acordo com as exigências do FNDE, a ser instalado no estado do Piauí.

Baseado no que dizem sobre a 'construção' de novos Institutos Federais, é de esperar que seja levantado do zero este novo estabelecimento educacional em nossa cidade.

Mais não é de estranhar que as forças políticas locais queiram fazer uso do 'jeitinho brasileiro', e invés de construir um novo prédio, sejam capazes de se apropriarem do prédio onde funciona o atual CEEP Leonardo das Dores.

Os "zunzuns" estão por aí.

Atualmente a direção do importante centro de educação profissional é apadrinhada pelo governador do estado - Rafael Fonteles (PT).

No comando está competente professora Elisaldate Barros Taquari.

Pelos comentários à fora, já estão articulando a derrubada de sua 'cabeça'. O MDB parece que quer o comando de qualquer jeito para que em um futuro próximo o Instituto Federal fique mesmo pelas bandas do bairro Bernardo Rego.

Se segure professora, pois a pressão será grande.

Seria melhor termos dois prédios, o do CEEP e um novo para o IF.
A cobiça política não nos faz bem. Fica a dica.

"Só sou responsável pelo o que digo, não pelo que você entende" - Renato Russo.

Fto - seduc-ma

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.