No PSD "temos o grupo dos homens, grupo das mulheres e o grupo do Erasmo"

Deu o que falar.

Coitado, no dia em que deixa o PSDB para trás, depois de muitos anos de trabalho em defesa dos ideais desse partido, para se filiar ao PSD, o ex candidato a prefeito de Esperantina em 2020, Erasmo Silva passou um aperrei daqueles.

O cerimonialista do Ato de Filiação do PSD, realizado no domingo (10 de março) nas dependências da 'casa do povo' esperantinense, não foi muito gentil com o bolsonarista Erasmo Silva.

Luís Pinto, o cerimonialista oficial do evento, começou chamando os pré-candidatos homens para se apresentarem ao público. Quando terminou a apresentação masculina, o cerimonialista falou: aqui no PSD é assim, temos o grupo dos homens e o grupo das mulheres.

Depois disso passou a chamar as pré-candidatas para fazerem o mesmo. Depois da primeira a se apresentar, que foi a Fatinha do Tote, Luís Pinto reconheceu o erro e soltou a pérola: "aqui também temos o grupo do Erasmo".

Lá foi o Erasmo Silva se apresentar. Todo chocho devido a deslizada do cerimonialista, Erasmo ficou até sem palavras, falando baixo e como se estivesse estonteado. Coitado!

Terminada a apresentação de Erasmo (seu grupo), as mulheres pré-candidatas deram continuidade às suas apresentações.

De tamanha vergonha, o público não fez manifestação alguma. Ficou em silêncio só pensando: "este aí não foi bem recebido pelo partido social democrático logo no dia da filiação".

Pelo jeito Erasmo não irá longe. Nem a irmã - Neide Silva, ex-candidata a vereadora na cidade, irá apoiá-lo. Dizem os bastidores partidários da cidade.

Coisa braba!


"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto1 - gp1
Fto2 - portalodia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.