Oposição se articula


Será uma derrota Política e Democrática a cidade de Esperantina ter apenas uma candidatura majoritária nas eleições de outubro próximo.

Por outro lado, é totalmente compreensiva a articulação da oposição ao governo mdbista, que hoje governa a princesinha do Longá, para as eleições municipais 2024.

E para tratar desse assunto, e de muitos outros, os deputados estaduais Ptistas Janaína Marques e Francisco Lima receberam o vereador Mauro André (Republicano) e o ex-vereador Leônidas Quaresma nessa última terça feira (12 de março) em Teresina.

O primeiro objetivo é não deixar o atual governo concorrer sozinho o próximo pleito e o segundo objetivo é reunir as forças partidárias que divergem da forma seletista de governar do MDB na cidade para que assim se construa uma proposta viável de transformação e governança para Esperantina de 2025 a 2028.

Sem a ajuda direta do governador ptista Rafael Fonteles, devido a não interferência do mesmo na cidade natal de seu vice, a luta da oposição já é considerada com uma batalha entre "Davi e Golias".

Assim sendo, a estratégia será bater nos pontos fracos de 'Golias" - seria a arrogância, a forma inadequada de tratar seus pares e a grande rejeição.

Só Lembrando: Mauro André é cirista, enquanto Leônidas Quaresma é bolsonarista.

Aguardemos os próximos rounds, opa, as próximas reuniões.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dize-la" - Voltaire.

Fto - janainamarques 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.