"Sou constantemente desrespeitada pelo professor e seus filhos"

E o capítulo final chegou.

A assembleia municipal do PT para escolha do pré-candidato da sigla para as eleições municipais do corrente ano, realizada no dia 21 de abril nas dependências da Câmara Municipal - casa do povo - deu o que falar.

"Não vou responder ninguém, até porque não merecem minha resposta" - falou a presidente do PT em Esperantina logo depois que o ex pré-candidato Edmílson Araújo a acusou de inúmeras irregularidades frente aos comandos da sigla na cidade.

"Sou constantemente desrespeitada pelo professor e seus filhos" - emendou a ex-prefeita Vilma Amorim. Tudo isso, nesse momento, sob lágrimas.

Isso mesmo, Vilma Amorim não segurou as lágrimas depois de tantos insultos por parte daquele que almejava ser o próximo prefeito de Esperantina.

A plateia presente sentiu na pele a dor da ex-prefeita Vilma Amorim. 

Nesse momento, novamente fazendo uso da palavra sem permissão, o professor disse: "Vilma, para de hipocrisia", demonstrando nem um pingo de empatia pela dor alheia.

E para finalizar, a presidente do Partidos dos Trabalhadores de Esperantina declarou: 
"Não defendo a pré-candidatura do professor por inúmeros motivos. Precisamos evoluir".

Chamou o professor de ultrapassado.

E assim foi a novela dessa assembleia municipal, onde o final foi feliz para a maioria dos ptistas, sejam eles raízes ou não.

Que venha a Assembleia dos Republicanos.

"O sentido da política é a liberdade" - Hannah Arendt

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.