Convenção do PT na cidade de Batalha terá presença de Rafael Fonteles
Os bolsonaristas declarados e incubados da cidade de Batalha irão se explodir neste sábado (03 de Agosto).
Tudo por conta de que nesse sábado a caminhada para a reconfirmação de que "em Batalha não há reeleição" irá começar.
Liderada pelos conhecimentos técnicos e políticos de Patrícia Vasconcelos, a convenção do PT, que irá confirmar seu nome para o processo eleitoral do corrente ano, será realizada neste sábado com a presença do governador do estado Rafael Fonteles e toda a sua comitiva.
O Ministro Wellington Dias só não virá por causa de um compromisso de última hora em Fortaleza-CE.
Rafael Fonteles virá à Batalha para lançar o nome de Patrícia Vasconcelos como o melhor nome para comandar os rumos políticos e sociais da cidade para os próximos anos.
Ao tempo, Rafael Fonteles entra na disputa municipal para limpar o bolsonarismo do mapa político do estado. Mesmo que isso signifique disputar contra seu vice - apoiador de adversários partidários.
O evento será realizado das 14 às 18 horas desse sábado (03 de Agosto) nas dependências do Colégio Conselheiro Saraiva.
Pelo jeito Augusto César fez a escolha certa.
E em falar nessa liderança, pré-candidato a vice de Patrícia Vasconcelos, é importante frisar que há informações fidedignos de que alguns vereadores que se aproximaram ao atual gestor daquela cidade, só fizeram isso para garantir recursos para reeleição, porém, na hora do pega pra capar irão votar em Patrícia Vasconcelos.
Eita Batalha de açúcar.
Simpatizantes e partidários são convidados a participarem dessa Convenção.
Levem sua garrafa de água, usem roupas leves e confortáveis e compartilhem sua alegria e animação neste momento incrível da política partidária batalhense.
E não esqueçam: bolsonarismo nunca mais.
Nenhum comentário: