
Deputados federais do Piauí querem aprovar Projeto de Anistia
Para pacificar o Brasil o primeiro passo é fazer com que a extrema direita pare com os ataques às Instituições Públicas de nosso país. Esses ataques é um novo jeito de aplicar um golpe de Estado.
Os passos seguintes é colocar todos os golpistas do 08 de janeiro-23, que saíram de suas casas com a intenção de derrubar o Legislativo, o Executivo e o Judiciário e assim recolocar o admirador de Ustra na cadeira de Ditador do Brasil, bem como valorizar nosso Estado Democrático de Direito com discurso e ações que vão contra qualquer ato de golpe de estado.
Isso passa primeiramente pelas ações diárias de nossas lideranças políticas.
Quem defende a anistia a estes golpistas não são defensores da Democracia. Desejam um Estado autoritário onde aqueles que não defendem os interesses dos "adversários" políticos detentores do Poder devem ser calados à força.
É um retrocesso político, social, histórico, democrático.
E dois daqueles que foram eleitores deputados federais no Piauí em 2022 quer quer a impunidade seja uma máxima aos defensores daqueles que um dia disseram que não tinha bandido de estimação.
É como se fosse:
...'lei rigorosa a quem é da esquerda e anistia a golpista da direita'.
Atentar contra a Democracia é Crime. Que fique bem claro aos dois deputados - Júlio Arcoverde e Átila Lira, ambos do PP.
Que estes dois não venham à Esperantina em 2026 pedir votos para continuarem a defender golpistas invés dos mais pobres de nossa região.
Fto - piauihoje
Nenhum comentário: