Esperantina não tem grau, muito menos rolezinhos


A cidade de Esperantina vive momentos de muita surpresa ao ver que as políticas de segurança do estado - sob comando do governador Rafael Fonteles -, estão atuando dentro de seu perímetro nos últimos tempos.

Onde que a cidade de Esperantina, com seu trânsito municipalizado, tem desacordos com a Lei Federal do Trânsito?

Isso é absurdo!

Em breve teremos um local específico para os esportistas das duas rodas se aventurarem. O local foi proposto por um vereador e este espera que sua líder política construa o quanto antes o local.

A cidade é pacata. Não há sinalização porque não precisa, pois os condutores são civilizados. Há muito tempo não é registrado na cidade qualquer tipo de acidente, muito menos alguma morte.

Todos vivem em harmonia em seus direitos de ir e vim. Portanto, estas repressões por parte dos agentes de segurança, são de espantar.

Não precisamos disso. Com não há maus condutores, não precisa sequer de advogados para suas defesas.

Antes que qualquer pessoa suba em uma motocicleta ou mesmo entre um carro, a habilitação é devidamente garantida. Isso é notório! Todos que fazem uso do trânsito local são habilitados. Conhecem e respeitam as Leis.

Capacetes e cintos de segurança são ferramentas constantes em nosso meio. Não há contramão, não estacionamento errado, muito menos altas velocidades.

Não é possível que as forças políticas da cidade permitam que estas operações militares  contra os esperantinenses continuem. É muito vexame para nossa gente. Onde fica a reputação de bons condutores de nossos jovens e adultos?

Grau? Rolezinhos? Que diabos são isso? Nam!

sqn!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.