Deputados federais do Piauí aprovam Lei antipopular
setembro 17, 2025- Mas, professor você deve exercer seu direito de voto de forma democrática depositando um voto de confiança em um dos candidatos.
- A lei garante a obrigatoriedade do voto, da mesma forma que disponibiliza as alternativas de pagar uma taxa ao não comparecer no dia da votação, votar em branco e votar nulo.
O que não é tolerável e moral é votar em um dos 10 deputados federais, e nos demais deputados federais do Brasil que acabam de votar para continuarem brindados contra possíveis crimes, e achar que isso é obrigação de um cidadão brasileiro que vive às custas das esmolas dessa classe que si acha acima da Lei.
Dar nojo termos que acompanhar os deputados federais, e até os senadores, criarem lei antipopular somente pela constitucionalidade que lhes é dada por meio do voto e nada acontecer como represália contra os mesmos.
Como um projeto de Lei que faz com que homens e mulheres, mais especificamente 513, se sintam no direito de fazer o que bem quer e nada pode acontecer de punição perante as leis punitivas do país?
É esse tipo de gente que merece nos representar? Isso não é representar o povo. Este comportamento é a continuidade da impunidade frente aos homens e mulheres que se acham em classe privilegiada sustentada com dinheiro público. Isso se chama interesse próprio invés de interesse coletivo.
A essência da Política acabou. O povo concorda com isso levantando a bandeira em campanhas eleitorais e dando seus votos em dia de eleição a homens e mulheres que só pensam em si dar bem com verbas públicas.
O fundo do poço político chegou e a tendência é só piorar.

0 comentários