Secretaria de Rafael Fonteles (PT) irá construir nova Câmara Municipal de Esperantina
novembro 05, 2025Qualquer um pode ser gestor municipal de Esperantina nesses termos.
Duvido se Chico Antônio e Vilma Amorim tivessem governado dessa forma se a cidade não estaria um brinco. Os dois são políticos de carreira. Sabe o que é política.
A questão é que no tempo deles havia oposição em todas as dimensões.
Agora? Agora todos ler a mesma cartilha, se assim não for, desce o 'morro'. Até o governo do PT, de quem tanto odeia, ajuda a construir uma cidade Esperantina melhor.
A secretaria estadual de Integração e Desenvolvimento Regional - SIDERPI - comandada pela concunhada da gestora de Esperantina, acaba de publicar a empresa vencedora do processo licitatório para construir as novas dependências da Câmara Municipal de Esperantina.
A empresa vencedora do processo foi a Portela Engenharia LTDA da cidade de Teresina. O valor da obra, destinado pela SIDERPI, que será feita em terreno doado pela família Sampaio na cidade, está estimado em aproximadamente R$ 3 milhões de reais.
O poder legislativo municipal irá mudar de endereço. Por incrível que pareça, irá ficar mais próximo da beirada do 'morro'. Agora se confirmará o puxadinho como anexo do Poder Executivo.
Os vereadores terão um local mais espaçoso e confortável para desfrutar da recém verba indenizatória de R$ 4 mil reais mensais que acabaram de apresentar e logo logo irão aprovar.
Diga-nos: como é que os vereadores não irão puxar saco do Poder executivo dessa forma? Esperamos que agradeçam ao governador Rafael Fonteles, do PT, pela nova casa. Sejam legais, sejam legalistas.
O governador ptista tem boa vontade em ajudar Esperantina.
A sociedade espera que o prédio que hoje funciona o Poder Legislativo não seja demolido logo após ser esvaziado. O prédio é um patrimônio arquitetônico da cidade.
Com mais esta obra do governador ptista em Esperantina, que ninguém esqueça: se tirarem as obras ptistas da cidade, Esperantina fica vazia.


0 comentários