Serviços mecânicos e combustíveis custarão mais de 5,5 milhões à Esperantina

dezembro 26, 2025


Como diz um defensor da administração atual de Esperantina: tenhamos serenidade, muita calma nessa hora.

Até hoje o dito defensor sem senso crítico, muito menos vontade/desejo própria, quer demonstrar que os erros de agora são perdoados por que administrações passadas (Lages Filho, Joe Alcântara, Zé Ivaldo, Chagô Rebelo, o franciscano, Chico Antônio, Lourival Bezerra, Castro e Vilma) não foram divinos quando estiveram à frente do poder executivo.

Portanto, hoje podem quase tudo, menos ter denúncias, investigações e críticas.

Mesmo assim, a cidade de Esperantina teve hoje conhecimento através do Diário dos Municípios que a municipalidade atual caba de fechar dois contratos com a mesma empresa para fornecimento de serviços mecânicos e combustíveis para a frota municipal.

A empresa é da cidade de Teresina.

O primeiro contrato diz respeito ao serviços mecânicos. A empresa do vereador Zé Cláudio não venceu a licitação dessa vez. O valor desse contrato é de mais de 2.395,000,00 (dois milhões e trezentos e noventa e cinco mil reais).

O segundo contrato diz respeito ao fornecimento de combustíveis. A empresa esperantinenses da família da suplente de vereadora do MDB não venceu o processo licitatório dessa vez. O valor desse contrato é de R$ 3.240,000,00 (três milhões e duzentos e quarenta mil reais).

Somando os dois contratos com a mesma empresa, o montante ultrapassa os R$ 5,5 milhões.

Belo presente de fim de ano para o munícipes pagarem. Que 2026 venha com mais serenidade, paz, calma, sem fiscalizações, críticas, denúncias, abafamentos, puxa-saquismo, bajulações e muita mídia.

O futuro não pode parar por falta de consertos e combustíveis da frota municipal.  



You Might Also Like

0 comentários