Complexo esportivo em Esperantina será construído pelo governo do estado

junho 23, 2026


A cidade de Esperantina está prestes a ganhar mais uma obra do governo do estado, ou seja, do PT.

Enquanto aqueles que se beneficiam do PT querem apagar o brilho da estrela vermelha em Esperantina, o Partido dos Trabalhadores a nível estadual acaba de destinar mais de R$ 4 milhões para construir um complexo esportivo na cidade de Esperantina.

Provavelmente os recursos milionários serão utilizados para revitalizar a antiga praça esportiva Noeme Lages, centro da cidade, onde no passado muitas atividades ali foram realizadas.

A antiga área esportiva aos poucos foi sendo esquecida pelos gestores municipais e deputados estaduais que se dizem ser de casa.

Bastou o governador Rafael Fonteles chegar ao poder para que a cidade de Esperantina passasse a receber obras estruturantes como esta.

A secretaria de Integração e Desenvolvimento Regional do Piauí está destinando quase R$ 4.5 milhões para esta obra na cidade.

A população contará com mais este espaço público que, por conta de Lei Municipal, continuará com o mesmo nome - Noeme Lages.

Pelo menos esta nova obra do governo do estado do Piauí não receberá um nome de alguém da família Sampaio.

Os Lages da cidade podem "se sossegar" com a continuação da homenagem feita em décadas passadas.

É assim que Rafael Fonteles vai trabalhando para nossa gente.


"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire

Ftos - ASCOM

You Might Also Like

0 comentários