U. E. LEONARDO DAS DORES I

Os alunos desta Escola tem conseguindo desenvolver as normas da proposta pedagógica ao mesmo tempo que adquire novos conhecimentos através das suas atividades intelectuais.
Os professores cada vez mais exigindo trabalhos interdisciplinares cada um em sua área de atuação, fazem com que os discentes dos cursos integrados, mais especificamente do curso de Análises Clínicas sobresaia nas produções de textos, ou seja, nas opiniões sobre o que aprendem na teoria, para consequentemente levar ao conhecimento da sociedade em geral através da Prática.
Antonio Marcos Ramos que vos diga. O mesmo, em demonstração de uma boa escrita, desenvolveu uma Resenha sobre o Meio-Técnico-Ciêntico-Operacional:




Nos últimos anos o Homem configurou-se como sendo uma metamorfose tecnológica, os meios de comunicação evoluiu de certa forma jamais vista. A globalização vista como a responsável e influenciadora das interrelações planetária entre os países mais desenvolvidos do mundo, mostra-se a fase do processo produtivo em diversas áreas, de diversas ciências através da a evolução tecnologica, de diversas potencias economicas, politicas e culturais como EUA, Japão e União Européia.

Baseando-se nessa tendencia espacial produtiva, fugaz, dominante, de forma torna-se opositora aos países subdesenvolvidos, ou aqueles no processo de desenvolvimento. Se formos comparar o progresso tecnologico dos antepassados, ao mesmo tempo que estamos vivendo ou mesmo assistindo, ficariamos horas refletindo a capacidade de evolução dos espaços, este que vem sendo modificado rapedamente pela crescente explosõ dos recursos naturais ainda existentes.
Imaginamos como Milton Santos que em suas primeiras afirmativas, que a adaptação do Homem tornou-se ou torna necessáriaà explosão dos meios, que pelo processo Técnico-Cientifico propôs o intercâmbio entre os seres humanos e suas atividades no cotidiano, facilitando sua vida, sua cultura e seu modo de ser, direcionando toda atenção à globalização, que esta foi e será a responsável pela tendencia do espaço virtual junto ao espaço real.



Parabéns ao Marcos pela sua opinão sobre a evolução do Espaço Geográfico ao Meio Técnico de Milton Santos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.