MUITO OBRIGADO

Obrigado por anos atrás trazer uma nova esperança entre os Homens.
Não muito distante dos dias atuais você nascia com a missão de fazer um mundo melhor.

Como filha, melhor para seus pais.

Como irmã, melhor para seus irmãos.

Como neta, sobrinha, afilhada você fez e continua a fazer muitos se sentirem felizes pela sua existência, mesmo alguns não mais estando ao seu lado fisicamente, mas que jamais esquecerão de você.

Primeiro apenas uma fêmea, depois criança que na sua inocência fazia todos se sentirem mais adultos.
Hoje uma GRANDE MULHER que aprendeu e principalmente ensinou e continua a ensinar que um Dia, uma Semana, um Mês, um Ano Feliz não é necessariamente ser feito de sorrisos, de aplausos mas que no mais simples SILÊNCIO é possível repassar toda uma realização de FELICIDADE que Deus nos que ver.

MULHER cheia de simplicidade, humildade, bondade, atenciosidade, prestação, companheira e se aqui continuar os elogios vou cansar até que chegue os defeitos. É claro que não vou falar deles assim irei falar da frieza em pessoa, da grosseria e de tantos outros que fazem de você uma Mulher, portanto humana dotada de defeitos e principalmente QUALIDADES.

Parabenizo
a você ETERNA PATROA pela Guerreira em Pessoa na qual você se tornou e pela MULHER que conheço, firme no que quer, no que diz, determinada em seus projetos.

Parabenizo por este momento de sua vida e por ter ensinado a todos nós que a vida é linda e completa devido nossas DIFERENÇAS.

P.S. AITAK FUTURO NOS ESPERA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.