EU SÓ PEÇO A DEUS!!!!!!


Eu só peço a Deus:
Que a Dor não me seja indiferente;
e que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito o que eu queria.
Eu só peço a Deus:
Que a Injustiça não me seja indiferente, pois não posso dar a outra face se já fui machucado brutalmente.
Eu só peço a Deus:
Que a Guerra não me seja indiferente;
é um monstro grande, pisa forte, toda pobre inocência dessa gente.
Eu só peço a Deus:
Que a Mentira não me seja indiferente, se um só traidor tem mais poder que um povo, que esse povo não esqueça facilmente.
Eu só peço a Deus:
Que o Futuro não me seja indiferente, sem ter que fugir desenganado pra viver uma cultura diferente.

"Se eu pudesse deixar algum presente a vocês, deixaria:
O acesso ao sentimento de Amar a vida dos seres humanos;
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora...;
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem;
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para vocês, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do Pão, o Trabalho; Alem do Trabalho, a Ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de Buscar no interior de si mesmo, a resposta e a força para encontrar a saída" (MARATMA GANDHI).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.