Mais uma motocicleta foi roubada em Esperantina

Já é rotineiro termos a notícia de que motocicletas estão sendo roubadas em nossa cidade.

Agora, infelizmente, a moto que foi roubada foi a minha.
Bastou uma chuva chegar para a minha moto ir embora.
Estacionada na porta da casa de minha namorada, ela (moto) foi levada durante uma das primeiras chuvas do ano.
Além da chuva no momento do furto as luzes da rua CEL. Silvestre Lopes estavam apagadas.
Rápido como um piscar de olho, o ou os ladrões levaram meu ÚNICO BEM MÓVEL.
Quanta desgraça.

Dizem que não tem um mal que traga um bem. Portanto fico a esperar que este ladrão(ões) seja pego e o meu bem móvel volte para casa.
Titan 150 KS 2004 de cor preta estas são suas características.

Quem tiver alguma pista, por favor, entrar em contato com este blog ou 86 33831945
A recompensa será muita boa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.