Ontem o Dia das Mães, hoje seu Aniversário

Poderia hoje escrever as mais belas palavras para demonstrar minha gratidão, meu AMOR por esta mulher chamada de MÃE Maria Madalena.

Poderia também ficar no mais profundo silêncio espiritual somente refletindo sobre meu AMOR pela aniversariante do dia MARIA MADALENA.

O amor que carrego no peito é graça a esta mulher, a prova viva que existe um Deus a nos olhar, proteger e amar todos os dias.

Soube ficar sem palavras, no silêncio, mesmo sofrendo, para dar uma vida melhor para as suas 04 crias.
Sabe usar as adequadas palavras, na hora e lugar correto para diminuir a dor que nos aflige.

Amada e odiada ao mesmo tempo, Maria Madalena (Bíblia) esteve ao lado do irmão Jesus Cristo.
Fez parte da principal prova de amor de um homem para com seus irmãos.

Maria Madalena (minha vida), sem Mãe, foi, está e sempre será uma grande MAMÃE.
Ombro amigo, amiga verdadeira, simples, forte, apaixonada, coração puro, humana com seus defeitos sim, MULHER, MAMÃE, ANIVERSARIANTE e AMADA com as suas qualidades impecáveis HOJE e SEMPRE também.

Minha base de sustentação, motivo maior para continuar a escrever, ler, caminhar, lutar por uma vida mais digna.

Minha vida, meu AMOR.

Eu te AMO dona MARIA MADALENA.

Parabéns pelo seu Aniversário e por todos os dias que são seus, minha Mãe Querida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.