Estamos salvos pelo Ego!

Enquanto isso na sala de justiça surge o salvador!
Só mentindo e sendo egoísta para se salvar nos dias atuais. A má notícia surge nos holofotes da mídia usurpadora que o mundo está sendo destruído pelo mal das mentiras.
E você, com ombro amigo, quer ajudar a quem  não precisa enquanto quem deveria ajudar não está nem aí para quem precisa ingerir o que lhe dar força.
Você que não perde sequer um niver dos milhares de amigos das redes sociais na tentativa de ser um social não estando nem aí para o custo do presente está apenas comprovando o desumano que é ser um humano do Maria vai com os outros.
Vocês são daqueles que sai da dieta para acompanhar as mágoas do amigo nos bares? Não, vocês fazem  parte daqueles que apóiam vagabundos com olhos inchados de lágrimas pela burrice feita no dia anterior a ponto de lhe jurar amizade eterna.
Mais do que isso você é daqueles que invés de bater um futebol em um Estádio todo estruturado prefere se enganar vestido um uniforme (a camisa) e ficar na plateia à espera do prêmio final - algumas grades de cerveja e churrascos - nos morros da vida ou mesmo no Morro da Chapadinha e quem sabe na varanda de um prédio na Avenida.
O que você ganha com isso? Ser enrolado nas eleições porvir enquanto milhões de verbas públicas voltam  por conta da falta, não de projetos, mais de pessoas capazes de FAZER um.
Quanta consideração nosso povo recebe. Verbas para a festa Junina foram para o Morro, Barras e cidade do Sul. Por que não aqui? Ah sim, agora entendi, é porque o gestor daqui não faz parte do grupinho da salvação.
Um pra ti, dois pra mim, dois pra ti, quatro pra mim.
Oba, oba, oba, oba.
Não pergunte, não compare, não chore apenas ame, ame a desordem, a velhaquise e finja o orgasmo só para não murchar seu parceiro - Esperantina, não que isso signifique ajudar o coitadinho, o próximo humano que nascerá neste mundo de quase ninguém.
Que tal arrumarmos um lugarzinho no céu em que irmãos esperantinenses não conheçam para nosso Ego nos salvar?

Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.