A Geografia Bancária de Esperantina está mudando...

e quem ganha com isso somos nós clientes.
A competitividade é mesmo o motor da Globalização.

Sabemos que nossos colegas que migram para a região sulina do Brasil à procura de uma vida melhor, mais trabalho e dinheiro tem que abrir suas contas bancárias em um determinado Bando, que não é o BB, sendo assim o tal BB está preocupado em perder usuários de seus serviços, que em nossa cidade, está à desejar.
Estão aumentando sua agência, renovando sua mão-de-obra, infelizmente a qualidade ainda está precária.Alguns colegas atendentes estão pisando na bola.
Dentro desse panorama bancário Esperantina está recebendo outras agências para a felicidade do trabalhador que irá ter mais opções de serviço, taxas sem falar que o conforto e o respeito poderão ser adotados como políticas de direito do consumidor que anda descontente com os serviços hoje ofertado com este quase finado monopólio do BB.

Se for para o bem da sociedade este blog apóia a vinda não só de mais um Banco mais também da Caixa Econômica Federal, pois Esperantina com o porte comercial que tem não poderia deixar de ter opções para com seu trocadinho.

Queres mais informações sobre a nova Agência do BB em Esperantina clique AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.