Mulheres da minha vida...

ou é vida minha das mulheres?
Independente da ordem o homem deve se curvar para sua metade, seu outro lado da carne, do pensamento...
A evolução humana não deve passar despercebida à evolução da própria mulher.
Sofrida, maltratada, ignorada, submissa aos caprichos dos homens por muito tempo foi assim. Dizem que foi os hormônios que descreveram ou descreve a história da mulher.
Sexo frágil? Nada disso.
Foi preciso o homem passar de MACHÃO para saber que sua essência não passaria de um pequeno ser construído pela sensibilidade, "manha", carisma, dedicação da MULHER.
Hoje onde todos os homens da terra reconhecem seus direitos, a MULHER festeja a "liberdade" não só de expressão mais atitude.
O que seria eu sem estas três mulheres das fotos abaixo? Com certeza seria praticamente nada.
Parabéns MULHERES minhas que me fazem ser seu HOMEM.

MAMÃE
IRMÃ
ESPOSA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.