Ideia de Empreendedorismo - Parte 3

Vivi Silva e Renata Maria
Monaliza Silva
"Qual o empreendimento você abriria em Esperantina e por quê?" com esta pergunta os alunos do 4º C do Curso Técnico em Enfermagem, noite, do CEEP Leonardo das Dores foram instigados a desenvolver seu espírito empreendedor. Os alunos estão pagando a disciplina "Empreendedorismo" como forma de aperfeiçoá-los para o mercado de trabalho.

Então as alunas Monaliza Silva, Renata Maria e Viviane Silva escreveram:

   Pensando na falta de lugares apropriados para a diversão, tanto das crianças como dos adolescentes e adultos, chegamos a ideia de criar um PARQUE DE LAZER que seria, principalmente, um lugar seguro a todos.
   Um Parque de Lazer bem estruturado e completo para agradar todos os gostos, com área de esporte, com espaços reservados ao vôlei e futebol, com piscinas para a diversão da garotada, no minimo 2, uma para os adultos e outra para as crianças. Teria lanchonetes e bares para servirem a todos.
   Seria um lugar acessível a toda a população, um lugar de lazer para a família completa, iria funcionar sempre. Todos seriam bem vindos e bem tratados.
   Além de oferecer trabalho a muitas pessoas, pois precisariamos de garçons educados para atender a clientela, outros serviços seriam oferecidos.
   É disso que nossa cidade precisa de um lugar de fácil localização, que seja acessível a todas as classes sociais, concluíndo, de um espaço que o principal objetivo seria de proporcionar alegria e diversão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.