5 de julho de 2012

Honestidade ou Corrupção?

Para esta época do ano esta pergunta cai bem.
De tanto ver triunfar a desonra, a injustiça e crescerem os poderes nas mãos dos maus os homens podem chegar a desanimar-se da virtude, rir da honra e ter vergonha do ser honesto.
Não podemos mais colocar a culpa apenas nos políticos que nós mesmos escolhemos como nossos representantes. Devemos fazer mais do que escolher-los através do voto secreto. Devemos fiscalizar-los a partir de hoje quando os interesses ultrapassam o bom senso da coisa pública.
Existem sim os dois lados da moeda quanto à corrupção: o CORRUPTOR e o CORROMPIDO.
Corrompido neste caso, na maior parte, são os próprios políticos partidários que vendem o caráter, os valores familiares, a própria profissão, etc, para os CORRUPTORES. Já estes são os que pagam as caríssimas campanhas eleitorais que se começam exatamente hoje.
Nestes últimos dias muitos interesses foram jogados à mesa em troca de uma graninha hoje ou daqui a 4 anos.
O nosso destino, infelizmente, depende desse momento obscuro onde homens e mulheres, até então inimigos partidários, se juntam com um único objetivo: AJUDAR A POPULAÇÃO em especial a miserável? Neste momento muitos risos de quem escreve srsrsrsrsrsrsr. Não. O objetivo aqui é ganhar seu próprio pão de cada dia e de sua família, lhes dando conforto e segurança ao tempo que sustentam a BURGUESIA urbana de nossa doente cidade.
Já diz o ditado: por que escolher a melhor música se pode conhecer muitas músicas boas?
Nosso blog acredita numa mudança de atitudes, para isso a sociedade é a grande responsável por essa transformação política e cultural de nosso povo. Não basta apenas votar, é necessário fazermos política correta, digna para nós mesmo.
É chegada a hora de todos nos unirmos, no trabalho, em casa e na escola (principalmente) e escolher o melhor destino para nossas simples vida.
Então você quer homens Honestos ou Corruptos para lhe governar?

Fto - blog.juniorduarte

Um comentário:

  1. BOM MESMO SERIA SE TODOS PENSASSEM AI, POIS UMA BOA PARTE DESSES POLITICOS NOJENTOS QUE TEM AÍ, É A MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE NÃO PROCURA SE INFORMAR E QUANDO É INFOMRADA É ATRAVÉS DE MIDIAS CORRUPTAS QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE E NEM PREOCUPAÇÃO COM NOSSO MEIO DE VIDA. TEMOS MESMO QUE NOS UNIR E MOSTRAR, LITERALMENTE, O CARATER DA MAIORIA DESSES POLITICOS INESCRUPULOSOS.

    ResponderExcluir