Somente a Política esperantinense para inverter a natureza: porca comer Leão!

Já viram isso acontecer no mundo animal? Porca comer Leão?
O Leão é o Rei das selvas. Animal feroz, ágil, carnívoro e predador por natureza. Todos os animais da selva têm medo dele.
Este título de rei da selva ele conseguiu por demonstrar aos outros animais sua força, sua pegada e também por está no topo da cadeia alimentar, isso tudo em condições naturais normais.
No entanto caso o leões sai de seu habitat normal tornam-se, em muitos casos, apenas gatos mansos, pesados e "alegres".
O habitat onde o "leão" fica fora de reações seguras iguais a peixes fora d'água é em nossa cidade. Neste momento nos deparamos com o verso do inverso:
A nossa porca intitulada CHICA COMILONA parece que vai comer, ou devorar, um LEÃO.
Então como o leão tem característica de correr 60 km/h recomendamos que a carreira comece o mais rápido possível, pois quando soltar minha porca ela irá comer muito.
Nunca na história da Geografia se viu um episódio desses acontecer. Caso você queira presenciar este acontecimento ímpar da história da natureza animal basta se deslocar para Esperantina nos próximos 58 dias e ver como a natureza está mesmo ficando de cabeça para baixo.
A temporada da engorda começou apesar de que não choveu muito este ano para o milho crescer. Fazer o quê, né mesmo? Pelo menos têm muitos candidatos por aí querendo ser engolidos por falta de propostas de salvação para os "animais" de nossa terra querida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.