GINCANA CULTURAL DO CEEP LEONARDO DAS DORES - Parte da Cara

Olá pessoal mais ou menos!
Depois de muitas batalhas, tanto nos ensaios como nas apresentações, é hora de comemorar a grande vitória na Gincana Cultural 2013 do Centro Estadual de Ensino Profissional Leonardo das Dores.
A disputa entre os 03 turnos foi muito grande, intensa, desgastante mais no fim o alívio e a satisfação veio a ser compensada com a grande vitória.
Estamos falando da Equipe da Manhã intitulada PÉ NA TÁBUA TEAM que se saiu melhor nas 20 tarefas selecionadas pela direção da escola para comemorar o dia do estudante.
Garra, malabarismo, dedicação, concentração, dom, talentos tudo isso foi colocado em pauta durante a realização das tarefas, uma por uma, até a última onde esta equipe se sobressaiu  e conseguiu se consagrar a grande campeã 2013.
Parabéns a todos os envolvidos: núcleo gestor, professores, auxiliares e em especial aos alunos por esta grande aula interdisciplinar que ajuda a desenvolver o ser humano como um todo: mente, corpo, etc.
Que outras batalhas da vida, dentro ou fora da escola, possam vim até nós para desmembrarmos nossas fraquezas, inseguranças e consequentemente possamos nos tornar pessoas mais evoluídas nos aspectos intelectuais  e artísticos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.