CARNAPIRÃO 2014 anuncia.

O Carnaval dos Amigos do Pirão da Parida vai às ruas nesta Terça-Feira de Carnaval (2014) pela sua 4ª Edição. Já está começando a ser tradicional o CARNAPIRÃO (Carnaval do Pirão da Parida) em nossa cidade.
O termo Carnapirão foi batizado através do atleta/sócio Carlos Alessandro no ano de 2011. 
Os amigos do Pirão da Parida resolveu comemorar o Carnaval ao mesmo tempo celebrar o Dia Internacional da Mulher (08 de Março) tendo como fantasia vestimentas femininas e tudo isto desde o ano de 2011.
Todos os atletas/sócios e alguns convidados se vestem de mulher para jogarem uma partida de futebol. 
É de costume ao fim da pelada todo o grupo sair em passeata pelas principais ruas de Esperantina. Depois da passeata se concentram em um determinado ponto da cidade para dar continuidade às festividades até a madrugada de Quarta-Feira de Cinzas.

A comissão executiva do Pirão da Parida resolveu em continuar a fazer a passeata de forma independente, ou seja, não irá fazer parte da passeata que o poder público municipal está organizando para este ano.
Com ou sem a ajuda municipal o Carnapirão iria acontecer, portanto, não será permitida entrada de pessoas não convidadas e aqui podemos dizer que o Secretário de Esporte, a Secretária de Cultura estão mais do que convidados bem como o senhor gestor e sua esposa.
Fora isso apenas os convidados que já frequentam nosso grupo há muito tempo. 

Então fica dica: os atletas/sócios devem chegar antes de 16:30 hs, devem levar seus próprios copos, beber com moderação e festejar de montão além de pagarem a inscrição. Rimou ou não rimou?

Toda a comunidade esperantinense está convidada a prestigiar nosso jogo nesta Terça-Feira lá no campo da Pousada Rio Longá.
Venha e traga sua família para prestigiar um carnaval de responsabilidade, respeito e muita diversão.

"Na vida nada é tudo, tudo é pouco e pouco é nada, portanto, vivemos em um ciclo vicioso".

Arte: João Filho (portalesp.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.