U. E. Tenente Freitas festeja Dia dos Pais e do Estudante.

Pela primeira vez na história a U. E. Tenente Freitas, localizada na Vitória de Baixo (zona rural do município de Batalha), a 40 km de distância de Esperantina, com muito orgulho e felicidade, festejou o Dia dos Pais.

A direção da escola, que tinha como Diretora Adriana Lopes juntamente com todos os componentes escolar, organizou uma imensa programação em homenagem aos Pais dos alunos bem como também ao Dia do Estudante.

O projeto dos Dia dos Pais foi feito pensando em dar não só um dia de festa, mas uma semana, pois até então nunca a escola tinha comemorado este importante dia.


Confecção de cartazes, filmagem de vídeos onde os alunos (filhos) fizeram sua homenagem belíssima com palavras e gestos, distribuição de panfletos com tema PAPAI, música, churrasco e bebida (vinho), partidas de futebol entre os pais homenageados tanto das localidades Marajá dos Almeidas como Cacimbas II, distribuições de blindes, competição de forró, foram umas das atrações dessa inesquecível semana de reconhecimento aos pais dos alunos que fazem esta unidade escolar.

A direção da escola fica feliz em ter proporcionado este momento aos pais, e desde já, novamente, parabeniza a cada um que participou desta festança.

Quanto ao dia do Estudante (11 de Agosto) a programação também foi vasta. Neste caso apenas no dia 11 foi feito tudo para parabenizar nossas crianças.

As atrações foram:
Corte de cabelo, pedicure, manicure, filmes, lanches, piadas, distribuição de chocolates (pois por um dia a alimentação pode sair do normal), slides de palavras sábias para parabenizar cada aluno que integra a U. E. Tenente Freitas.

Que outros momentos sejam festejados em nossa escola para, de forma interdisciplinar, os alunos se desenvolverem ainda mais em sua aprendizagem.











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.