Hospital com porta voz

Alguns vereadores esperantinenses viviam a fingir que o Hospital Estadual 'Dr'. Júlio Hartman vivia às mil maravilhas na época de não governabilidade do Partido dos Trabalhadores . Nada de errado acontecia neste hospital.

Agora que o Partido dos Trabalhadores está à frente da gestão do hospital, muitos vereadores estão 'fiscalizando' o andamento dos trabalhos realizados no referido hospital.

Até parece que o hospital agora não tem seu nome estampado em sua fachada. Até parece que o mesmo não recebeu recentemente um mata mata de ratos. Até parece que o hospital não comemorou a dia da Mulher. Ou mesmo, até parece que não existam coletores seletistas de lixo em sua porta.
Estes vereadores de 'oposição' não estão vendo que para um paciente quase morto receber uma 'permissão' dos médicos daqui para ir para a capital Teresina à procura de um atendimento mais digno precisam de um milagre.

Eita vereadores exigentes da porra!

E mais, os vereadores de oposição deveria deixar de fiscalizar o hospital estadual 'Dr'. Júlio Hartman porque agora o hospital irá funcionar adequadamente e com total transparência, pois o mesmo agora conta com um portal voz online.

Isso é incrível!, como já diz meu colega professor João Batista.

Nunca na história dessa cidade e principalmente na doentia história do hospital houve um porta voz online para retratar os inúmeros 'curativos' paliativos dessa instituição de saúde.

Acredito que até o cabeça branca, que não é o de Batalha, tenha pensado nisso - nomear um portal voz online para o hospital - quando o mesmo mandava e desmandava no hospital. 

E assim estamos vivendo, mesmo doente, a cada dia nos deparando com fatos fora de cogitação.

Viva a globalização.

Fto - racecomunicação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.