Pirão da Parida e os amigos do Márcio Linhares em terra do Tabocal Grande

Sábado passado, à convite do amigo Márcio do Tabocal Grande, risos, os colegas do radialista Márcio Linhares, alguns deles que fazem parte dos Peladeiros do Pirão da Parida inclusive Chagas Henrique, foram apreciar de perto um campo de futebol na zona rural da cidade de Campo Largo do Piauí.

Mas precisamente na localidade Tabocal Grande.

Márcio do Tabocal Grande, risos, realizou uma dançante festa na noite do dia 02/04. E para abrilhantar a festa, e não perder o costume, promoveu uma partida de futebol na parte da tarde.
Sobrou muita chuva, uma bela recepção por parte do Márcio do Tabocal e sua equipe  e um belíssimo campo de dar inveja a qualquer cidade de nome Esperantina, e faltou duas coisas:

* a tradicional queima de foguetes (por conta da fortíssima chuva que caia desde o dia anterior);

* o time adversário para jogar contra os amigos do Márcio Linhares (risos).

Pois é, por conta da fortíssima chuva, o time que iria jogar contra o selecionado do Pirão da Parida e amigos do Márcio Linhares, não se fizeram presentes. Que pena.

Como os amigos do Márcio Linhares eram muitos a ponto de encher um ônibus (nem tanto, nem tanto), os mesmos se dividiram e jogaram uns contra os outros abaixo de muita chuva, tanto de água como de gols, pois a partida terminou empatada em 5x5.

Tinha jogador, como este que vos escreve, entranho do campo com gramado que não conseguir ficar em pé. É prazeroso jogar em campo de vergonha.

Parabéns pelo campo, obrigado pelo convite pela recepção e que você Márcio do Tabocal Grande possa vim 'pagar' o jogo em nossas instalações. 






Infelizmente a grande chuva não permitiu o registro do jogo em si.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.