O trator de ano eleitoral

São João do Arraial recebeu um trator?
Em ano eleitoral?

Até aqui tudo normal. Não é de estranhar. 
Notícias como estas, até mesmo dessas políticas politiqueiras, em ano par soa como algo desse mundo.

A anormalidade é receber um trator que não seja através do Deputado da cidade Francisco Lima.

Vou mais longe. 

Seria pura normalidade qualquer um dos 29 deputados, entre os 30, do estado do Piauí direcionar através de suas emendas parlamentares um trator para contribuir com o desenvolvimento agropecuário daquele município.

Mesmo que seja para ser beneficiado politicamente agradando uma associação e seus associados, se é que vocês me entendem.

Agora dizer que um trator está sendo entregue por um deputado que não mediu palavrões ao Deputado Lima e seus coligados políticos em cima do palanque eleitoral de 2016 é algo que não compreendo, que não cogita ser do planeta terra.
É história marciana.

Primeiro fala o que bem quer sobre os eleitores petistas de Lima, chama a cidade ninho de Lima de coisas inaceitáveis, ou seja, arma o CIRCO, e agora quer dar o Pão para receber em troca a continuação no poder.

Circo e pão essa é a armação que vejo nessa entrega.

O homem sabe mesmo ser um trator de votos dando em ano eleitoral para receber em quatro anos de foro privilegiado sentado na cadeira central da ALEPI, apesar de que este ano ele quer dar início a caminhada para chegar à cadeira central do Palácio Karnak.

Não se enganem novamente com estes políticos.

Fto - diariodolonga

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.