José de Freitas na XIX Copa Norte de Futsal

A incansável equipe de José de Freitas é umas das quatro melhores equipes da maior competição do Meio Norte nordestino - Copa Norte de Futsal 2019.

José de Freitas foi uma das Sete Sedes dessa edição. E não poderia ser diferente: foi a primeira colocada de sua Sede para as Oitavas de Final.

Nos três jogos da primeira fase marcou 16 gols e levou apenas 6 ao ganhar as três partidas.
Sob a liderança de Clemilton Miranda (técnico), ex-atleta da seleção brasileira, e do experiente atleta Gil a seleção de José de Freitas de Futsal foi para as Oitavas de Final dessa competição para enfrentar o quarto colocado da Sede de Buriti dos Lopes - Libertar.

Nesse jogo repetiu o placar do último jogo da primeira fase: de 8x2.

Já nas quartas de final o jogo contra o 12 de Julho de Batalha-PI foi muito difícil.
Mesmo assim Zé Bandeira, Dieguinho, Xandão, Marquinhos, Rick e demais atletas impuseram seu ritmo alucinante e conseguiram vencer por 6x4 não deixando em momento algum a equipe de Batalha ficar na frente no placar.

O quarteto principal parece não cansar e essa característica irá dificultar, e muito, a vida da equipe do JFrios, adversário da Semifinal, que sabe jogar melhor em um jogo mais cadenciado/cozinhado.

Se o atleta Zé Bandeira estiver em noite inspirada é quase certeza que teremos a equipe do José de Freitas na grande Final no próximo dia 17 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.