Secretários de Esperantina estão com vaidade política.

"Votou ou não votou no seu Louro?" 

Essa é a frase mais utilizada por alguns Secretários da atual gestão esperantinense.
Como não tenho papas na língua muito menos rabo preso devo dizer que é de dilacerar a alma ter que ouvir de um secretário uma frase assim. E digo mais, quem mais utiliza esta frase no atual momento é o Secretário de Infra Estrutura Américo.
O Gestor Lourival Bezerra é chamado de Seu Louro pelos "cabras" eleitorais mais próximo dele.
A informação que temos diz respeito ao tratamento dado a alguma comunidade, associação ou mesmo alguma pessoa que procuram os serviços da secretaria de obras. A primeira coisa que ouvem é: votou não votou no seu Louro?
Caso não tenham dado seus votos a seu Louro a referida benfeitoria a qual procura não será feita ou mesmo dificultada para ser realizada. A Praça Bento Rego localizada no Bairro Palestina frente à casa da ex-vereadora Vilma Amorim está à escura por conta disso.
Onde estamos vivendo? Não é possível que um secretário, pago com dinheiro público para trabalhar em prol da sociedade, tenha atitudes antidemocráticas e celetistas como esta. 

Seu Lourival Bezerra afirmou durante campanha que em seu governo não haveria este negócio de "vaidade política". O que estamos vendo é contrário, ou seja, estamos vivendo novamente um governante perder seu governo para seus próprios subordinados, que a meu ver, tem autonomia demais e desqualificação de sobra para falar e não fazer o que não deve.

Fica o espaço para qualquer dúvida ou resposta sobre o que tenho "dizido".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.