Por que não votar em Nixon Dário?
outubro 03, 2018
Os homens são incompletos, já disse Paulo Freire, e para tanto se faz necessário que os mesmos criem relações de interdependência para crescerem e sobreviverem em uma sociedade injusta mesmo que ainda o capitalismo seja o melhor sistema socioeconômico que aparenta ter.
A relação de obrigação com o processo democrático está chegando ao seu momento ápice - chamado de Eleição para escolha de nossa representação republicana.
E como podemos responder à pergunta feita no título dessa matéria sem ser demagogo muito menos cínico?
Não votaremos no candidato a Deputado Federal Nixon Dário (1811) pelo simples fato de o mesmo ser POBRE.
Lima, The, Janaína, Ismar são, dentro de uma hierarquia vertical, de um patamar acima desse candidato.
A população é preconceituosa até mesmo para com seus pares.
Nixon Dário não receberá milhares de votos de seus conterrâneos porque não emprega centenas de bajuladores e dependentes políticos.
Nixon Dário não contabilizará inúmeros votos porque não concorre à reeleição, apesar de que os que concorrem já mostraram não merecer continuar no poder, pois cometem erros socialmente, e imoralmente, repugnados apenas pela minoria que creem que as atividades de político partidário não é um trabalho, e sim uma missão para com seus semelhantes.
Portanto, no dia 7 de Outubro de 2018 Nixon Dário provará a todos que independente das mazelas que os atuais políticos partidários cometem em seus mandados, a população, pelo menos a maioria, ainda prefere continuar sofrendo nas mãos dos poderosos a dar uma chance à uma nova política socialmente menos imoral.
A figura de Nixon Dário será um divisor entre bajuladores que pensam apenas em si e os que torcem, e age, para que esta vergonha chamada de representantes de seus próprios interesses pelo menos diminua.
Opções todos vocês têm, se não querem mudar é porque preferem ficar nesta podridão que se tornou a política brasileira.
0 comentários