Themistocles Filho "isola" seu amigo deputado Henrique Pires
A internet não perdoa.
Em ano eleitoral municipal, qualquer atitude de nossos pretedentes governantes pode transformá-los em heróis ou um vilões.
Henrique Pires, e toda a cidade de Batalha, deve está com muita vergonha da atitude do presidente da ALEPI em negar, nesta segunda feira (30 de Março) uma assinatura em seu Requerimento de Moção de Apelo ao Governador do Piauí e ao prefeito de Teresina para a reabertura de alguns comércios da capital meio a esta Pandemia do Coronavírus.
Sexta Feira (27 de Março) o deputado Henrique Pires protocolou, via e-mail, um Requerimento aos chefes do poder Executivo do estado e de Teresina.
De imediato este requerimento foi alvo de notícia por todo o Piauí através da Internet.
Diziam as notas que o Presidente da ALEPI, amigo partidário de Henrique Pires (os dois fazem parte do MDB), teria assinado tal requerimento.
De imediato as críticas pelos piauienses foram gigantescas.
Pegou mal, junto ao eleitorado do Piauí, a atitude dos dois parlamentares devido o estado, como todo o país, está passando por um Estado de Calamidade provocado pela COVID-19.
Enquanto a recomendação mundial é pelo Isolamento Social, os deputados agiram em consonância com o desequilibrado presidentinho em sugerir que algumas atividades comerciais devam funcionar normalmente.
Como a repercussão da matéria foi negativa, o presidente da ALEPI virou as costas para o requerimento e consequentemente para o amigo Henrique Pires ao negar que não assinou tal requerimento.
Agora Henrique Pires terá que se explicar, junto à mídia e ao povo piauiense, quem realmente quer que o comércio teresinense continue normalmente ou que respeite a vida através do Isolamento Social.
Henrique Pires foi literalemente isolado pelo presidente da ALEPI.
Tá fraco ou quer mais?
Fto - Lucas Dias / GP1
Nenhum comentário: