Vereadores residentes na Avenida São José são criticados por omissão
Tem dado o que falar as recentes posições políticas do radialista Leão Lopes sobre o comportamento dos vereadores de nossa cidade.
Depois que criticou todos os vereadores que fazem parte do grupo lá do "morro" (termo usado para referir ao grupo partidário do MDB) sobre a devida legislatura dos edis para enfrentar a pandemia do novo coronavírus em Esperantina, Leão Lopes mirou agora apenas três: Alcione, Domingos Luis e Tote Filho.
A crítica construtiva e bem feita do radialista aos três nobres vereadores foi baseada, em suas palavras, na omissão de projetos desses três edis para solucionar o lamaral em que a Avenida São José vive atolada desde muito tempo.
Os três vereadores são moradores daquela avenida e Leão Lopes fez sua parte de radialista, ao usar as redes sociais, em mostrar ao povo esperantinese um problema que se perpetua debaixo das barbas desses representantes do povo.
O que deixa muitos nobres moradores esperantinenses estranhos a esta crítica é por conta que Leão Lopes faz parte do mesmo grupo político de Alcione e Tote Filho.
Parece que houve respostas de alguns vereadores, na última sessão na câmara municipal realizada no dia 05 de junho, a este posicionamento do radialista.
Uma coisa é certa: os problemas são inúmeros em nossa cidade a ponto de que os próprios aliados comecem a se criticarem.
Tudo na vida tem limite não é mesmo? Defender o indefensável já basta os bolsomininions.
E pega fogo cabaré!
Nenhum comentário: