Prefeitura de Batalha prepara uma Reforma Administrativa
Seguindo o discurso da elite brasileira em que defendem o mais breve possível Reformas em todos os setores administrativos de nossa República Federativa, a prefeitura municipal de Batalha se prepara para aprovar uma nova Reforma Administrativa.
Ao mesmo tempo em que há uma Reforma Administrativa Federal na pauta do Congresso Nacional há uma no âmbito municipal da cidade de Batalha.
As crises econômicas e sociais, muitas das vezes ocasionadas pelos próprios governantes, precisam ser reparadas para estancar a sangria.
A quem, pela experiência histórica em nosso Estado que não é Nação, deve pagar o "pato" por tamanha falta de Republicanismo com as coisas públicas?
Não é difícil termos uma resposta a esta pergunta.
Portanto, não é de esperar benfeitorias legais aos servidores.
Servidores da Educação e da Saúde já podem se preparar: coisas boas não estão a vossa espera.
Mesmo assim, fica aqui nossa torcida que uma Reforma Política seja colocada em pauta para o "pato" não ser apenas para os mais fracos nessa linha administrativa que tanto importa para uma administração local.
Esperamos e vejamos o que vem por aí.
Em breve o texto-base dessa Reforma Administrativa estará acessível aos batalhenses e com isso veremos o que vos espera pela frente.
Que José Luís do Franco - gestor municipal - tenha a oportunidade de deixar um legado positivo e a curto prazo aos seus conterrâneos e não um começo de seu fim frente à prefeitura.
"Eu só sou responsável pelo o que falo, não pelo que você entende" - Renato Russo.
Fto - visaopiaui
Nenhum comentário: