Avenida Chagô Rebelo recebe todos os cuidados possíveis

Uma nova cidade para um novo futuro.

Entre as inúmeras avenidas da cidade de Esperantina, uma tem recebido todos os cuidados possíveis por parte da prefeitura municipal.

Antes apenas o início de uma rodovia que ligava Esperantina à cidade do Morro do Chapéu, região norte da cidade, hoje devido ao crescimento urbano da cidade, se transformou em uma belíssima Avenida que liga os bairros Novo Horizonte, Novo Milênio e Bernardo Rêgo ao centro da cidade.

A mesma foi batizada em homenagem ao ex-gestor municipal Francisco das Chagas Rebelo - o Chagô.

Coleta de lixo praticamente todos os dias, limpeza pública, iluminação pública das melhores possíveis, arborização com a instalação de jarros de plantas e novas árvores, policiamento diário e por último pintura jamais vista em nossa cidade dos postes centrais dessa importantíssima via pública.

Sem falarmos que no fim da avenida há uma mini praça com o letreiro com os dizeres: "eu amo Esperantina" dando boas-vindas ou boa viagem aos visitantes.
Não podemos deixar de destacar que das 11 lâmpadas que clareiam as letras do nome ESPERANTINA, 6 estão queimadas.

Nós que fazemos parte desse humilde Blog até ficamos felizes porque os devidos cuidados à avenida em questão beneficiam diretamente a nós.

Por outro lado, ficamos triste em saber que avenidas do Bairro Nova Esperança, onde tem fervorosos críticos da gestão anterior, não estão recebendo os devidos olhares de cuidado. 
Além desse bairro, outros bairros da cidade estão fora do campo de visão da administração até aqui.

Quem sabe no próximo ano não é mesmo?

Independentemente dos benefícios alheios, os moradores próximos à Avenida Chagô Rebelo, inclusive a gestora municipal e seu esposo, estão felizes por estes cuidados constantes.

Se nos permite, está faltando os coletores de lixo (lixeira) ao longo da via pública em questão. Só para destacar.

Que assim seja por muito tempo.

"Posso não concordar com nenhuma palavra que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-la" - Voltaire.

Fto - prefeituramunicipal   

Um comentário:

  1. E a entrada de São João do Arraial, porque não tem o mesmo tratamento ? O embelezando foi só pra esta sortuda entrada !?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.